Det blog


Hordalands Doedskvad é o meu terceiro blog. Foi criado no dia 2 de Agosto de 2007. Apesar de adorar o Metal Heart eu queria algo que tivesse mais a ver comigo. Depois de ter pensado num monte de nomes decidi escolher este. É o nome de um grande álbum dos Taake, uma banda norueguesa de black metal. Confesso que não sei a tradução, por isso não posso satisfazer a vossa (nem a minha) curiosidade. Apenas gostei da forma como o nome soava. Este blog é um reflexo de mim mesma. Sou fascinada pela cultura norueguesa (especialmente o black metal e a mitologia lolol), por isso os títulos se encontram em norueguês. {Usei um tradutor online, por isso perdoem-me se escrevi alguma merda xD}. O título remete para o trve cvlt, dando um ar frio ao meu blog.
Voltando ao passado: o meu primeiro blog era o Little Gothic, tendo o seu fim no dia 2 de Outubro de 2006 (dia em que foi substituído pelo Metal Heart). Não sei se querem saber esses pormenores, suponho que isso não interesse a ninguém. Agora é o Doedskvad e ponto final.
Versão 1.0: Inauguro o meu blog com um layout do Hoest, o líder e o vocalista dos Taake. A estrutura é igual à do layout do Trym (do Metal Heart), com uma única diferença. Fiz o mapeamento em vez do habitual menu.
Versão 2.0: A segunda versão é 100%Slayer ^^ Quando vi esta foto do Jeff apaixonei-me por ela e decidi usá-la obrigatoriamente. Esta estrutura é ligeiramente semelhante à última versão do Little Gothic {para quem se lembra ;)}. Desta vez apenas tenho uma coluna e criei uma homepage.
Versão 3.0: Esta versão é dedicada à mitologia nórdica. Utilizei uma foto do Odin (o deus da guerra, magia, runas e sabedoria), à esquerda a sua mulher Frigg (deusa da fertilidade, união, amor) e à direita a Freya (deusa do amor, sensualidade, atracção). A música que eu escolhi é a "Iss" dos Helrunar. Mudei completamente a estrutura do blog, contudo este continua com apenas uma coluna.
Versão 4.0: Após um ano com o mesmo layout acabei por fazer este, como um tributo a um dos músicos mais enigmáticos do século XX. O lema deste blog é: "If the doors of perception were cleaned, everything would appear to man as it is, infinite". Decidi colocar a minha música favorita dos The Doors, que é "You Make Me Real".
Versão 5.0: Passado um hiato de uns meses voltei com um lay novo. Abri o Photoshop e assim de repente fiz um blend que me impressionou a mim própria xD Logo quando o vi soube que este seria o meu novo layout. É uma homenagem à talentosa Emilie Autumn. A estrutura do blog mantém-se, tendo eu alterado apenas as cores. Vá, digam lá que eu sou preguiçosa ;)


Begavelser


Um presente especial de Lilian Rose Black
































Godskrive


Moi même
UOL
Photobucket
Haloscan
Photoshop
In Obscuro
Obsidian Dawn
Tutoriais CSS